Criando server de Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando server de Priston Tale

Nos e nossa equipe fizemos esse Forum para ajudar os player a criar um server e etc.Aqui nos temos muitas coisas Cheats jogos entrem si cadastrem!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 exclarecimento de duvidas

Ir para baixo 
+3
Hyuuga
RickSantos
ricardoccs
7 participantes
AutorMensagem
ricardoccs

ricardoccs


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 35

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 2:12 pm

quem tiver duvidas postem aki no topic
xD
Ir para o topo Ir para baixo
RickSantos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2008

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:56 pm

no server de priston eu naum sei onde eu encontro "server files" onde esta o Hotuk.ini

ajuda ai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2008

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeDom Out 05, 2008 1:38 pm

aow pessoal. sussa?
Então tenho algumas duvidas:
1º: Qnd fala "ip do sevidor" seria o ip do meu pc, o q ta o server??
2º: qnd coloko o meu ip nos campos indicando "ip do servidor" qnd eu rodo o server fika mostrando que tem 9 users on, sendo q num tem ninguem. pq isso? ta certo??
3º: sobreo no-ip. É necessario no-ip? tipow, qnd eu coloko o ip do No-ip nos campos "ip do servidor" no hotuk.ini, o numero de Users fika certim. aí eu coloko meu ip nos registros lá do PT aí entra o login e senha(mas num entra no server., de acordo com a 4ª duvida) e mostra 1 user on. Mas aí tem o problema do ip dinamico do no-ip....
4º: segui certim o tuto(com exceção das duvidas anteriores) aí ta, tipo, entra meu login e senha mas qnd clicko pa entra no server, aparece "Conn. Fail". o q pode ser?

Pessual, vlw ae, gostei desse forum/topico.

Espero q alguem possa me ajudar.

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
ManoPipino




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2008

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 6:02 am

Também não sei onde está o server file, preciso ver o Hotuk.ini

Ajuda ai Exclamation Exclamation Exclamation Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mistrael




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2008

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:07 am

poxa ocorreu algum problema aki q na parte de instalar nao aparece o default para eu aperta ai fica falando pra eu botar de 1 a 16 numeros pra poder passar pra proxima parte só q quando eu segui os passos q esta falando pra fazer no tutorial de criar serves ai fala pra eu aperta em default só q nao aparece.por favor me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
SeTaBu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2009

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:05 am

oo eu posso usar o SQL Server 2005??

quando eu vo baixar o 2000 da erro

ajuda aew
Ir para o topo Ir para baixo
fakenews1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2009

exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:46 pm

Primeiramente descobri a pouco este fórum através de uma paesquiza no GOOGLE e ja estou os parabenizando pela eficiência nos tutoriais de servers e em outros conteudos aqui presente, Bom vamos a minha Dúvida...???

Galera preciso de ajuda no seguinte, fiz tudo certo e o server está rox rodando que é uma beleza porém apresenta um problema em logar como admin e ativar os GM com os comando citarei algumas imagens para esclarecer o problema... SEGUE ABAIXO...

exclarecimento de duvidas 60306762

Está é minha pasta do cliente FULL aliás EVO PT e algunmas pasta misturada do BPT porem funciona legau pois dava erro no SERVER_MIB, GAME.EXE Editado pelo EXA para IP : 192.168.0.22 ja editei para local Host (127.0.0.1) mais nada de funcionar o modo teste alias ativa GM, em Seguida outra imagem para esclarecer...

exclarecimento de duvidas 77466794

Note que nesta imagem possui 2 server MIB um MIB__ e um MIB 2 HOTUK e um HOTUK__ e um HOTUK
ta quando renomeio o hotuk__ não dropa nada e nem xp entra e nada, mais os bixo aparece
e o MIB normal o server fica em INGLES e o MIB__ fica traduzido e dropa e xp entra mais não sei qual deles usar ¬¬
Próxima imagem...

exclarecimento de duvidas 33159626

Este é meu HOTUK adicionado meu ip da minha REDE aliás Placa de rede né, mais possuo mais de um PC,
Montei o server no PC 2 com IP 192.168.0.22 PC servidor PC que me conecta na internet possui ip 192.168.0.1 e 192.168.1.1 mais não uso priston no PC1...

OBS, ja tentei com IP LOCALHOST (127.0.0.1) e tbm nada de ativa GM...

Proxima imagem:

exclarecimento de duvidas 15685464

Este é minhas prorpiedades da minha placa de rede TCP IP e tals como podem ver configurado de boa...

exclarecimento de duvidas 52934189

IP que uso para conectar no jogo junto GAME.exe etc

exclarecimento de duvidas 49182083

In GAME como podem ver nada de DEBUG e nem conta de admin aparece no CHAT "teste"

exclarecimento de duvidas 35630546

COMANDO " ~/;DKinGM DK3 para ativar GM lvl 3 e nada acontece

exclarecimento de duvidas 40160089

Quando tento assim " /;DKinGM DK3 " manda pm pra mim mesmo
ahuiahaihiahiauhiahiah


Ta gente preciso de Um HELP pois quero montar esse server para minha região, não se preocupem que não haverá concorrência kkkkk, mais o que será que está errado nisso fiz tudo de acordo com o tutorial mais tenho quase certeza que o erro é no HOTUK.ini e mais ja formatei o pc umas 5x e fiz tudo denovo o server umas 5x e sempre não consiguo loga como GM ou ativá-lo, se alguem ae experiente que ja tenha montado um server e me possa dar uma LUZ ficaria muito agradecido e ajudarei este fórum a medida do possível...

NOTE: li num site que alguns GAME.EXE é incompatível com algumas versões de HOTUK mais seria possível isso sendo que o HOTUK atua no SERVIDOR????

Desde já agradeço a coompreensão e desculpa pelo tópico muito extenso, mais creio que esta dúvida não seja só minha né rsrsrsrsrs....

OBS: não uso HAMACHI

Obrigado (*_*) =D

Citação :
*BELATRA_TEXT
*BELATRA_MONSTER
*BELATRA_DIVSCORE
*EVENT_HARDCORE
*BELATRA_TAX 1
*MODE SERVER
*SERVER_CODE 0
*SERVER_AUTOPLAY

*SERVER_NAME "CRISIS"
*GAME_SERVER "GAMA" 192.168.0.22 192.168.0.22 192.168.0.22
*GAME_SERVER "Beta" 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1
//*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1


*TT_DATA_SERVER
*SERVER_RECORD_MEM
*RECORD_JOBCHANGER
*REC_ADMIN_CMD
*CHECK_PLAYFIELD
*SERVER_INVENTORY
*NOTICE_URL
*RECORD ITEM
*RECORD COPIED ITEM
*RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE
*CLIENT_CHECK_FUNC
*CLAN_SERVER 192.168.0.22 80 192.168.0.22 80
*ENABLE_CLAN 192.168.0.22 80 192.168.0.22 80

*MAX_USERS 200

//*CHECK_POTION_COUNT 800
*ENABLE_PARTYITEM
*PERMIT_EXP 100000000000
*ENABLE_SERVER_EXP 20000000000
*PERMIT_MONEY 20000000000

//*EVENT_MOLLYWOLF
*EVENT_POTION 2
//*EVENT_MORIFSHELTOM
//*EVENT_VALENTINEDAY
//*EVENT_SANTAGOBLIN
//*EVENT_BIRTHDAY
//*EVENT_BABELHORN
//*EVENT_PUZZLE
//*EVENT_EXPUP 0
//*EVENT_BLESSCASTLE
//*EVENT_CHILD
//*EVENT_SUMMER_CHICKEN
//*EVENT_NINEFOX
//*EVENT_BITMASK 32

*BACKUP_FOLDER_NAME "D:\Logs"
*BACKUP_PATH "D:\Logs"

//Admin Stuff

*SYSTEM_IP 192.168.0.22
*LOGIN_SERVER_IP 192.168.0.22
*DEBUG_ID "teste"
*DEBUG_IP 192.168.0.22
*ADMIN_IP 192.168.0.22
*ADMINISTRATOR_IP 192.168.0.22
*ENABLE_IP 192.168.0.22
*ADMIN_LOGIN "teste"

*ADMIN_NAME "DKinGM"
*ADMIN_COMMAND "DK1"
*ADMIN_COMMAND "DK2"
*ADMIN_COMMAND "DK3"

EIS NOVO HOTUK QUE USO MESMO ASSIM NÃO TEM DEBUG E NEM CONSIGO ATIVAR OS LVL GM ALIAS ATIVAR GM EM GERAL...

MIN AJUDEM QUE AJUDO VCS AAEHEAHIUEAHIUEHIA...

ATÉ MAIS, ABRAÇOS E OBRIGADO SE PUDEREM ME AJUDAR
DAI MANDAREI O TUTO DE COMO FAZER ESSE SERVER COM
SQL 2005 E SEM OBDC BJUNDAS... ^^ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exclarecimento de duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: exclarecimento de duvidas   exclarecimento de duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
exclarecimento de duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Criando server de Priston Tale :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: